17
setembro


Diogo Moraes acompanha ações em Taquaritinga

Foto: Ascom Diogo Moraes.

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) visitou a cidade de Taquaritinga do Norte nesta sexta-feira (13) e na oportunidade participou ao lado do prefeito Evilásio Araújo (PSB) e do vice-prefeito Lero (PDT), de uma série de visitas à obras e órgãos públicos das comunidades de Pão de Açúcar e Vila do Socorro.

 

Estiveram ainda acompanhando a comitiva Eduardo de Matos que integra o gabinete do deputado, vereadores, secretários e assistentes do prefeito da Dália da Serra.

 

Além de visitar prédios públicos a comitiva acompanhou obras estruturadoras de pavimentação, saneamento e a reforma e ampliação do PSF de Vila do Socorro, que está sendo executada com recursos do FEM.

 

“Tive a oportunidade de ver de perto obras que estão sendo executadas em todo o município. O prefeito Evilásio é um parceiro que é exemplo de gestão em todo Estado”. Disse Diogo.

 

Grupo unido

 

.

O deputado Diogo Moraes (PSB) participou de uma reunião nesse final de semana com lideranças da oposição da cidade das Vertentes. O encontro aconteceu na casa do procurador federal Dr. Paulo Lima e contou com as presenças de Dr. Ivaldo Figuerôa, Paulo de Lú e dos vereadores Pollyane (DEM), Marcone (PTB), Gilson (PTB) e Natal (PTB).

.
Na pauta ações em prol do município e o planejamento da oposição ao governo do prefeito Allan (PSDB). “Nosso grupo está mais unido do que nunca. O prefeito não vem fazendo um bom trabalho e estamos fiscalizando junto aos nossos vereadores”. Pontuou Paulo de Lú.

.
O procurador federal Dr. Paulo Lima destacou a união do grupo e agradeceu a participação de todos na reunião. Paulo Lima enfatizou o compromisso que o grupo tem com o deputado Diogo Moraes nas próximas eleições de 2014.

.
Moraes vem sendo presença marcante na cidade das Vertentes e continua realizando visitas permanentes a suas bases.

 .

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores