16
setembro

Rádio Debate


“Este foi o motivo de eu postar; mostrar que aquela pesquisa não estava batendo com a realidade das ruas”, afirma Ernesto Maia sobre foto polêmica que repercutiu de forma negativa nas redes sociais

Foto: Wagner Santos.

 

Na edição do programa desta segunda-feira (16) do Rádio Debate, o vereador Ernesto Maia (PTB) foi sabatinado pelos debatedores e falou sobre vários assuntos que repercutem na política santa-cruzense.

 

Um dos mais polêmicos foi à foto postada pelo vereador no seu Facebook, em que um dos membros da família Roqueira, tido pelo parlamentar como “bocas-pretas históricos”, queima uma bandeira de campanha de Edson Vieira (PSDB) por estar insatisfeito com a atual administração.

 

Na foto, o parlamentar aparece sorrindo com o episódio, fato que gerou grande repercussão negativa na rede social.

 

Para justificar, o vereador afirmou que foi convocado por Biu Roqueira para estar presente no momento da queima da bandeira e que postou a foto como forma de confrontar dados de uma suposta pesquisa entregue para a Oposição, que apontava Edson Vieira com 70% de aprovação no município.

 

“Este foi o motivo de eu postar; mostrar que aquela pesquisa não estava batendo com a realidade das ruas”, declarou.

 

Indagado se tal atitude não teria sido precipitada e que não agradaria quem não é simpatizante de qualquer uma das alas principais alas políticas, Ernesto chegou a reconhecer o fato, mas reafirmou a insatisfação dos membros da família Roqueira com o governo, relatando que seria uma omissão não postar a polêmica foto.

 

Se você não ouviu a edição do programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>> RadioDebate-16-09-2013.

4 Comentários

  1. bruno disse:

    quanta besteira…!! esse programa não tem algo mais interessante para mostra, aqui em santa cruz, só se fala em politica , é 24 horas no AR o mesmo assunto “politica”, vira o disco, ate parece que aqui não existe cultura.

  2. LUIZ BEZERRA(LULU) disse:

    O que podemos esperar, vindo desse vereadorzinho de meia-tigela?

  3. Thammy disse:

    Isso é o que podemos esperar desse vereador, nem pra pedir desculpas a população pelo comportamento infantil ele foi capaz, usa essas desculpas esfarrapadas pra justificar o fato, por isso que Brasília tem a maioria “daqueles” deputados, por causa de pessoas assim sem qualidade que os eleitores elegem.

  4. Salomão disse:

    kkkkkkkkkk, m. quanto mais mexe, mais fede, e ainda acha que o povo é idiota. se liga santa cruz.outra coisa, um representante do povo esta acreditando em suposta pesquisa, santa cruz ta mal representado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores