14
maio

Mais perto da definição


Futuro de Hilário como candidato a prefeitura de Brejo poderá ser definido em instantes

 

Foto: Thonny Hill (arquivo).

 

Em entrevista concedida há poucos instantes na Rádio Comunidade FM, o prefeito interino de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC) falou sobre a possibilidade de disputar a eleição pela prefeitura de Brejo da Madre de Deus, em sete de julho, possivelmente contra Roberto Asfora (PSDB).

 

De acordo com Hilário, a sua candidatura dependerá de resultados obtidos a partir de uma pesquisa, que será divulgado ainda hoje (14), ao meio dia.

 

De acordo com o político, caso seja escolhido a disputar o novo pleito, o vice será escolhido também por Hilário, independentemente do resultado pontuado pela pesquisa. O político aproveitou para alfinetar seus adversários.

 

“O povo de São Domingos tem que ter a atenção com seu próximo prefeito porque, se o próximo prefeito for contrario a emancipação de São Domingos, o distrito não se emancipa”, enfatizou.

 

.

Liderança disputada pelas duas alas políticas

 

Na corrida para a próxima eleição, uma liderança que ganha força entre os dois grupos rivais é o deputado federal José Augusto Maia (PTB).

 

O deputado é o principal expoente na luta pela emancipação dos distritos e o apoio do mesmo pode ser decisivo.

 

Nesse momento, vereadores do grupo de oposição estão em Brasília e terão, junto com o deputado, uma conversa que poderá fechar esse apoio ainda esta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores