09
outubro

Mudanças


Rádio Debate

Sai Carlos Lisboa e entra Paulinho Coelho

A esquerda, Paulinho Coelho assume a vaga de Carlos Lisboa - Fotos: Ney Lima

A esquerda, Paulinho Coelho assume a vaga de Carlos Lisboa – Fotos: Ney Lima

Na manhã desta sexta-feira (09) o programa Rádio Debate, da Polo FM, apresentou o mais novo integrante da bancada de debatedores. Trata-se de Paulinho Coelho, presidente do PC do B em Santa Cruz do Capibaribe. Estudante de direito e professor, Paulinho Coelho tem uma história de militância política e social.

 

Tem atuação direta em diversas entidades a exemplo da União da Juventude Socialista (UJS) e também na União Nacional dos Estudantes (UNE). É conhecedor profundo do cotidiano e da política local, tendo trânsito nas duas principais alas partidárias municipais.

 

A saída de Carlos Lisboa do programa foi anunciada no mesmo dia, onde o mesmo relatou que compromissos profissionais na Câmara de Vereadores e as novas demandas em seu negócio (já que é proprietário do conhecido bar Caros Amigos) fariam que o tempo de disponibilidade para o programa ficaria inviável.

 

Carlos relatou a importância de ter estado na bancada do programa, que é líder de audiência em seu horário.

 

“Gostaria muito de agradecer a esta casa, que permaneci como debatedor durante todo este tempo. Recebi diretamente o convite de Ney Lima, que me procurou para fazer parte desta equipe de excelentes profissionais. Infelizmente os novos compromissos me obrigam a sair, mas o programa seguirá com o mesmo sucesso” – disse.

 

Já Paulinho destacou sua chegada e sua motivação para os debates.

 

“Ter recebido este convite para mim é uma honra. Vamos debater política com qualidade, do jeito que ela deve ser” – disse.

 

A estreia do novo debatedor será na próxima segunda-feira (12) que, junto a Ney Lima, Romenyck Stiffen, Silvio José, Ralph Lagos, Natálio Arruda e Leone Sousa, irão abordar os principais assuntos da política municipal, estadual e nacional.

.

IMG_4081

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores