25
setembro

1ª Chapa formada em Toritama


Lucinha anuncia empresário Nem Careca como pré-candidato a vice na sua chapa

 

001

 

Na corrida para sucessão municipal do próximo ano, o grupo oposicionista encabeçado por Lucinha Pereira (PSDB), atual vice-prefeita do município de Toritama, partiu na frente ao anunciar o nome do vice que formara a chapa para a disputa das eleições de 2016. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (24), durante um encontro na casa da vice-prefeita Lucinha.

 

Empresário no ramo das confecções, Nem Careca, como é conhecido, é um dos mais influentes e participantes nos bastidores da política local. Foi mais um a romper com o prefeito Odon Ferreira, após as eleições e depois disso teve seu nome cogitado diversas vezes a candidatura ao Executivo.

 

Por diversas vezes, o grupo de Lucinha sinalizou a indicação de um possível candidato a vice, passando pelo empresário Anderson Nunes (ex-secretário de Educação), os vereadores, Morica (PSL), Birino (PSB) e mais recentemente o comendador Evilásio que se filiou ao PSL, partido que dá sustentação a candidatura de Lucinha.

 

Os grupos dos empresários, Edilson Tavares (PMDB) e Genilson Gonçalo (DEM) ainda não sinalizaram que serão os possíveis candidatos a vice, assim como também no lado da situação, o Prefeito Odon não deu indícios de quem irá compor a nova chapa junto com ele.

 

Após um período de calmaria, os bastidores da política Toritamense voltam com as movimentações rotineiras, com alianças e articulações em ambos os grupos.

 

E agora, onde votar?

 

O anúncio de Nem careca a vice na chapa de Lucinha veio como surpresa para maioria da população. O empresário é irmão de Nivaldo da Niran (DEM), candidato a Prefeito na cidade das Vertentes. O próprio Nem estava engajado na pré-campanha de seu irmão na vizinha cidade. Informações de bastidores dão conta de que, toda família já teria transferido o domicílio eleitoral para Vertentes, somando com alguns que já votam por lá.

 

Com informações de Evandro Balla, correspondente do blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores