10
setembro

Informe do Legislativo


Parcerias que dão certo – Câmara de Vereadores pavimenta rua na palestina

 


Uma parceria da Câmara de Vereadores com os moradores da Rua Amaro João de Melo, na palestina, conhecida como a rua do Bar de Marcos, beneficiou diretamente a população que reside naquela localidade.

 

O presidente da Câmara de Vereadores, professor Afrânio Marques, esteve na manhã desta quarta-feira (9), vistoriando a obra e foi muito elogiado pelos moradores, como por exemplo, Geovane da Car Service, que falou sobre a importância da obra para o seu comércio.

 

 

“Há muito tempo nós vínhamos pedindo a execução desse calçamento, pois quando chovia fazia muita lama e era muito difícil para o nosso trabalho. Como a gente trabalha com oficina, quando chegavam os carros a dificuldade era grande para colocar na garagem para fazer o serviço. Para você ter uma ideia, tem menos de dois anos que estamos aqui nessa rua e já tinham sido queimadas duas impressoras por conta da poeira. Com esse calçamento, tudo ficou mais fácil para todos nós aqui da rua”, explicou Geovane.

 

A rua será inaugurada em breve e de acordo com o presidente da Câmara, outras parcerias estão sendo firmadas para beneficiar a população. “O nosso trabalho enquanto político tem sido feito da melhor forma possível. O pessoal da rua quando me procurou, eu fui participar de uma reunião para firmarmos a parceria e estamos com a rua calçada”, disse o presidente.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores