19
junho

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda os bastidores do grupo Taboquinha na política santa-cruzense

 

 

 

O programa Rádio Debate desta sexta-feira (19) comentou sobre as informações do Ministério Público de Pernambuco que fechou as investigações sobre o escândalo da KMC, que ficou conhecido como “Farra das locações de veículos”, envolvendo contratos da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com uma empresa supostamente fantasma.

 

Outro ponto relatado durante o programa foi em relação a uma reunião envolvendo o ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) e o grupo de vereadores que apoiam a candidatura de Fernando Aragão (PROS). Na ocasião, o Grupo de vereadores Taboquinhas manteve o apoio a Fernando Aragão e não aceitaram a aliança proposta por José Augusto Maia.

 

O programa também repercutiu a entrevista concedida com exclusividade ao Blog do Ney Lima, pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, que falou sobre os assuntos relacionados à política de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Um fato que gerou discussão foi sobre a entrevista concedida por telefone do deputado estadual e primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB) confirmou a adesão do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) ao grupo boca-preta e afirmando que o mesmo tomará posse como seu assessor na primeira secretaria.

 

Se você não ouviu, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate19.06.2015

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores