10
junho

Momento parlamentar


Durante entrevistas, Moraes fala sobre duplicação e o voo que liga Cabo Verde à Pernambuco

 

 

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) dedicou a sexta-feira (05), para uma série de entrevistas as emissoras de rádio de Santa Cruz do Capibaribe. Ele participou dos programas, Opinião, na Comunidade FM, Tribuna do Povo, que vai ao ar através de uma rede de rádios e Patrulha do Agreste, na Polo FM.

 

O socialista, que é primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Estado (ALEPE), falou sobre temas como, a duplicação da PE-160 (trecho que liga o distrito norte-taquaritinguense de Pão de Açúcar a Santa Cruz do Capibaribe) e o lançamento oficial do voo que levará semanalmente passageiros de Pernambuco a Cabo Verde, no continente africano.

 

 

Duplicação – Diogo disse está animado com o ritmo acelerado de execução da obra, que segundo ele, será entregue dentro do prazo previsto pelo Governo do Estado e pela construtora responsável pelos serviços.  “É muito emocionante, pois lembro bem quando Eduardo Campos iniciou o primeiro governo e, desde então, a duplicação sempre foi tratada como uma de suas prioridades e um dos meus primeiros e principias pleitos”, disse ele.

 

O deputado falou ainda das críticas que sofreu durante o processo que antecedeu o início das obras. “Sempre fui muito cobrado, criticado e até mesmo zombado, mas sempre tive a certeza que a obra sairia do papel e prosseguiria, assim como está hoje, a todo vapor. A duplicação é fato, um marco que ficará para sempre na história de nossa região”, disse ele.

 

 

Voo Brasil/África – Outro tema abordado na entrevista foi o lançamento do voo que levará semanalmente passageiros de Recife a Cabo Verde, na África. Segundo Diogo, o voo tem um enorme potencial com relação ao turismo de negócios, pois será um elo entre o Estado e uma parte considerável da África que abrange mais de 300 milhões de habitantes.

 

Representante do Polo de Confecções na ALEPE, o parlamentar articulou a implantação desse voo e embarcou junto com a comitiva da EMPETUR que integra a primeira viagem. “Esse voo se deu pelo enorme potencial empresarial de nossa região, que a tornou atrativa para os investidores, que veem aqui grandes oportunidades de negócios. Tenho certeza que em breve esta iniciativa irá acarretar grandes benefícios e investimentos para a nossa economia”, disse e completou, “recebi a notícia de que em novembro serão dois voos semanais, aumentando assim as possibilidades de bons negócios. Dentro do nosso planejamento, com a expansão dos negócios, queremos promover feiras, com nossos comerciantes e produtos, levando-os até um novo e promissor mercado”.

 

Informações da Assessoria.

.
.
.

Um Comentário

  1. Luciano disse:

    Esse é porreta mesmo! Botou pressão e a duplicação da 160 está aí!
    E a rota Cabo verde – Pernambuco foi uma ótima conquista!

    Com certeza tem credenciais e será um FEDERAL DE VERDADE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores