21
abril

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destaca acordo entre Prefeitura e SINDUPROM em relação ao reajuste salarial dos professores

 

 

O programa Rádio Debate desta terça-feira (21) destacou a audiência pública marcada para esta quarta-feira (22) pelo Ministério Público, para ouvir o poder público e a sociedade civil sobre os critérios adotados na distribuição de pontos de comercialização no Calçadão de Feiras Miguel Arraes de Alencar, inaugurado em setembro de 2014.

 

Outro ponto citado foi dobre a decisão do governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), que determinou ao secretário estadual dos Transportes, deputado Sebastião Oliveira, que encomende o projeto de requalificação da BR-232, no trecho Recife-Caruaru, que se encontra bastante deteriorado, para que o conserto seja feito o mais rápido possível.

 

Ainda na pauta estadual, foi comentado sobre a decisão do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Frederico Neves, que suspendeu a liminar que tornou ineficaz o resultado da eleição que conduziu o deputado Guilherme Uchoa (PDT) à presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), pelo quinto ano consecutivo, no início deste ano.

 

Na segunda parte na “Hora do Debate”, os debatedores comentaram sobre o ponto em que o principal partido de oposição, o PSDB rachou sobre a proposta de entrar formalmente com um pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Enquanto a bancada da Câmara dos Deputados defende que a legenda tome a frente desse debate, a do Senado é contra levantar essa bandeira.

 

Durante o programa ainda foi debatido sobre o acordo entre a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e o Sindicato dos Professores do Magistério (SINDUPROM), que chegaram a um acordo em relação ao reajuste salarial de 2015 da categoria.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate21.04.2015

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores