Secretário de educação sai em defesa da Prefeitura no episódio da postagem do professor Thiago Apolinário

 

 

Venho, em nome da Secretaria Municipal de Educação, dizer que fiquei surpreso com a postagem do professor Thiago Apolinário quando o mesmo enfatizou que não tinha nenhum apoio por parte da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Tenho o maior carinho e respeito pelo profissional Thiago. Sou conhecedor da sua luta em prol do voleibol de nossa cidade e por isso, desde que assumi a Secretaria de Educação, sempre me coloquei à disposição do mesmo para ajudar, para contribuir com o Voleibol de nossa cidade.

Nunca me neguei a ajudar as equipes de vôlei de nossa cidade, nunca neguei a atender qualquer pedido que me foi feito. Sempre que fui procurado pelo professor me coloquei à disposição e nunca deixei de ajudar, em nome do prefeito, em nome da Prefeitura Municipal. Inclusive nesta COPA TV ASA BRANCA DE VOLEIBOL que foi citada em sua postagem, faltou o mesmo informar que fomos nós que pagamos a inscrição que custou 1.200,00 (um mil e duzentos reais) e que me coloquei à disposição para oferecer o transporte dos atletas.

Até entendo que poderíamos ajudar ainda mais, mas dizer que tratamos o voleibol de nossa cidade com desprezo foi no mínimo uma colocação infeliz por parte do professor. Inclusive, devo informar que já fui procurado por um atleta e vamos ajudar a equipe masculina de vôlei na Liga de São Bento do Una que ocorrerá no mês maio.

 

Joselito Pedro, Secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe 

10 Comentários

  1. Thiago Apolinário disse:

    Espero que seja feita uma repostagem comigo também… Pois não falei sobre tudo que sofremos… Comomdosse foi um descaso TERMOS QUE MOTIRISTA e O COMBUSTÍVEL, só não foi assim pois logo em seguida a minha postagem tudo foi resolvido, aliás há muito mais que isso.. Pois ainda fui informado de que seria difícil o ciVOLEIBOL ser ajudado porque falei aa verdade… E.ainda temnmuito mais… Só não falei até agora em respeito a JOSELITO… pois acho absurdo o diretor de esportes não resolver nadanem se interar da realidade… A inscrição desse.foi paga… É de cerra forma… Porém o ano pasaado ficamos em um grande prejuízo… Espero que o blog me dê o direito de dalar o que já aconteceu e.acontece conosoco…

  2. Thiago Apolinário disse:

    Desculpem os erros ortográficos na postagem anterior…

    Espero que seja feita uma repostagem comigo também… Pois não falei sobre tudo que sofremos… Como disse foi um descaso TERMOS QUE PAGAR MOTORISTA e O COMBUSTÍVEL, só não foi assim pois logo em seguida a minha postagem tudo foi resolvido, aliás há muito mais que isso.. Pois ainda ESSA SEMANA fui informado de que seria difícil o VOLEIBOL ser ajudado porque postei… Só falei a verdade… E ainda tem muito mais… Só não falei até agora em respeito a JOSELITO… pois acho absurdo o diretor de esportes não resolver nada nem se interar da realidade… A inscrição desse foi paga… É de certa forma mas não como.foi dito … Porém o ano pasaado ficamos em um grande prejuízo… Espero que o blog me dê o direito de falar o que já aconteceu E acontece conosoco… Pois As coisas só acontecem mediante protestos… Infelizmente

  3. Janaina de Andrade Lima disse:

    Ía dizer, ajuda essa que só veio depois da postagem na página do facebok de Thiago, que até cinco horas antes do jogo não tínhamos transporte e quando a prefeitura disponibilizou falou que deveríamos pagar a gasolina e a diária do motorista, e sem falar também que a mesma inscrição citada só foi paga depois que Thiago falou que não entraríamos em quadra sem que a prefeitura pagasse, pois ano passado só jogamos porque a Rally fios nos patrocinou e a prefeitura até hoje nós deve para reembolsar! E o caso é tão sério, tão desorganizado que até hoje ninguém procurou as equipes de voleibol para resolver a situação, o que estamos vendo é…..nada!!!

  4. ANTONIO CASTRO PINTO disse:

    Secretario seja no minimo inteligente, fique calado e encerre essa polemica. É da proxima vez nao espere as equipes que nos representa com honra é garra, se antecipe, ofereca ajuda, afinal o são joao vem ai, é dinheiro para banda de fuleragen tem a toa.

  5. Angelina Thaiza disse:

    Engracado viu? Na verdade nao deveria ser, mais.. ninguem pelo jeito quer sair por baixo.. quer dizer que o treinador Thiago Apolinario nao foi feliz em seu argumento? Me polpe.
    Pois este para muitos nada mais é do que um heroi, por dedicar tempo, onde vejo que para ele nao tem retorno algum. Fica claro que é por amor mesmo. Admiro seu trabalho Thaigo, nao pq tenho vc como um grande amigo, mais sim, por todas as coisas que vc faz, e quase ninguem ver. 😉

  6. Alan Menezes disse:

    MAS COM CERTEZA VAI HAVER DINHEIRO PARA O SÃO JOÃO DAS BANDAS DAS SAFADEZAS ( E MUITO RRR$$$$)… ……ENQUANTO ISSO OS DESPORTISTAS SOFREM POR AQUI.

  7. Francisco Júnior disse:

    Galera, perdoem o secretário. Ele foi coagido moralmente pra escrever esta nota. Ou escrevia ou era exonerado do cargo Ad nutum que está exercendo.

  8. Thiago Apolinário disse:

    Ainda aguardando meu direito de resposta… Pois a realidade não é tão simples quanto exposta! JÁ QUE no meu caso foi dado apenas um “print… Fico no aguardo! E espero que AS PALAVRAS E TERMOS QIE UTILIZEI não palavras e termos estão neste mesmo blog, então não ADMITO QUE SEJAM MODIFICADOS para querer JUSTIFICAR ou explicar algo…
    A propósito, não gostaria de relatar quando eu realmente fui infeliz… Ou melhor, nos fizeram infelizes…

    Lembro a todos que temos Equipe feminina TAMBÉM, além do que em São BENTO haverá feminino também. Seleção feminina será ajudada?

  9. Marcos José disse:

    Me solidarizo com Thiago, sei o que ele passa, já vi muitos atletas padecerem por ajuda das gestões que a cidade foi administrada. Mas, no ponto de vista de responsabilidades isento o secretário e direciono a diretoria de esportes, que não faz nada a não ser jogar a culpa para a educação, por exemplo nos jogos escolares do município que tomam a frente e quando dá errado jogam pra educação, ali tem pessoas que estão no cargo apenas por apadrinhamento político e não por competência. Desse modo, profissionais de gabarito como o Thiago e sua equipe é quem sofre as consequências por despreparo desse povo.

  10. JOSÉ DA MISERICORDIA DIVINA disse:

    Sou amigo do prefeito e me dou muito bem com o secretario, vou aproveita a oportunidade para velar alguns pares de sandalias da humildades para esses pecadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores