04
março

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destaca a polêmica sobre a grande possibilidade de o município santa-cruzense ter um prejuízo em seu patrimônio público

 

 

No programa Rádio Debate desta quarta-feira (04) os debatedores comentaram sobre os bastidores das últimas informações da política nacional, estadual e local.

 

O primeiro ponto abordado foi sobre um fato histórico que aconteceu no Senado brasileiro nesta terça-feira (03), onde o presidente da Casa Renan Calheiros lendo uma nota e explicando os motivos pelos quais estavam devolvendo a medida provisória ao Palácio do Planalto, a medida tentava fazer com que houvesse uma desoneração nas folhas de pagamento e que haja fortalecimento do Governo Brasileiro.

 

Outro ponto levantado foi sobre a reunião que ocorreu na Casa de Apoio do “Projeto Transformar” (no bairro São Cristóvão), onde marcou a volta das atividades que serão desempenhadas pelo Conselho Municipal da Paz de Santa Cruz do Capibaribe (Compazscc). As ações serão desempenhadas mediante palestras nas escolas e associações, além da distribuição de materiais informativos e a reativação de serviços em parceria com as polícias.

 

O assunto que predominou durante o programa foi sobre a matéria veiculada na ultima edição da Revista Capibaribe que se trata da grande possibilidade do município ter um prejuízo, em seu já escasso patrimônio público, em mais de 400 lotes, sendo um deles, o que fica as margens da PE-160 e que já foi o antigo Pátio de Eventos, avaliado em mais de R$ 8 milhões.

 

Participaram do programa, o advogado Moacir coelho pontes, o vice-prefeito do município santa-cruzense Dimas Dantas (PP) e o procurador da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Marcelo Diógenes.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>RadioDebate-04-03-2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores