09
dezembro

Declarações


Coerência e denúncias são pontos abordados entre Afrânio Marques e Ernesto Maia na Polo FM

 

 

Em entrevista concedida na última sexta-feira (08) ao programa Estúdio 1, o vereador e eleito presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio Marques (PSDB) afirmou que o vereador Ernesto Maia (PSL) não teria coerência para fazer denúncias.

 

“No escândalo da merenda, quem era a secretaria de educação? A mãe de Ernesto e quem era o prefeito? o tio de Ernesto e, Ernesto era tido como o primeiro ministro e tinha participação ativa em muitas coisas e, é esse homem que hoje está denunciando e eu pergunto qual a coerência que ele tem de cobrar de mim?”, questionou.

 

 

 

Na manhã desta segunda-feira (08) em participação por telefone, o vereador Ernesto Maia respondeu sobre as declarações de Afrânio Marques.

 

“Eu entendo que Afrânio já está procurando desculpas por ter que manchar a sua história de 30 anos e ai resolveu dizer que a simples participação de Ernesto Maia na Oposição vai fazer com que nada seja investigado em Santa Cruz e, que na verdade a própria denúncia da KMC partiu de Carlinhos da Cohab e, que eu saiba ele não tem participação nenhuma em governos passados já que nunca foi funcionário da prefeitura. O que Afrânio vai fazer a partir de agora é tentar buscar um discurso para que seus 30 anos de ativismo político não seja jogado no lixo”, respondeu.

Um Comentário

  1. FLAVIO DOMINGOS disse:

    E O ESCÂNDALOS DOS TECLADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores