27
novembro

Mobilidade urbana


Luciano Bezerra fala sobre a implantação da zona azul e pedido de vista do vereador Carlinhos da Cohab

 

 

O vereador Luciano Bezerra (PR) concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (27) a nossa equipe de reportagem. Na ocasião, o parlamentar comentou sobre o projeto da implantação zona azul em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Para quem não conhece, a zona azul são estacionamentos rotativos pagos, que tem como objetivo de promover a rotatividade das vagas existentes, disciplinando o espaço urbano e permitindo maior oferta de vagas no estacionamento.

“A implantação de uma zona azul aqui na cidade, vai melhorar e muito o espaço urbano nas vias de nossa cidade, evidentemente que foi feito um estudo de vagas, eu acho que são três mil vagas de estacionamento, mas ainda não tenho essa certeza. As tarifas estão estabelecidas em aproximadamente R$ 1,50 para carros e R$ 0,75 para motociclistas e a gente espera que ele seja aprovado com a máxima urgência para que, a gente possa corrigir esse problema que nós temos no Centro da cidade”, relatou.

 

Luciano Bezerra também relatou sobre o pedido de vista do vereador Carlinhos da Cohab (PSL) e ressaltou que espera que o projeto retorne com modificações propositivas em beneficio da população.

 

“Lamentavelmente tivemos esse pedido de vista pelo vereador Carlinhos da Cohab e, deixo bem claro que é um direito que o vereador tem de fazer esse pedido. No entanto, eu estranho por que o vereador já vem com duas atitudes contra esse projeto. O primeiro ele votou contra o requerimento do vereador Zé Minhoca, quando solicitou a implantação da zona azul e agora pede esse pedido de vista em um projeto q já foi discutido na comissão, já foi encaminhado à todos os vereadores e até agora não recebemos nenhuma alteração por parte do vereador, mas esperamos que ele possa devolver logo esse projeto com alguma modificação propositiva que venha beneficiar a cidade de Santa Cruz, para que a gente possa votar ainda este ano e possamos implantar ainda em 2015”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores