15
novembro

Em busca da união


Ernesto Maia reafirma compromisso com Fernando Aragão em encontro com Armando Monteiro

 

 

No final da noite desta sexta-feira (14), o senador Armando Monteiro teve um encontro com o vereador Ernesto Maia (PSL), além dos outros vereadores Taboquinha na residência do vereador Galego de Mourinha.

 

Em contato com o vereador Helinho Aragão (PTB) que esteve presente no encontro, o mesmo citou que o senador explicou aos vereadores que seria muito importante a união do grupo para que a oposição possa chegar fortalecida nas eleições de 2016.

 

 

Em um dos momentos, o vereador Ernesto Maia afirmou que reconhecia a importância do deputado federal José Augusto Maia (PROS) no grupo, porém destacou o seu compromisso de continuar com a pré-candidatura para prefeito do vereador Fernando Aragão (PROS) para a próxima eleição.

4 Comentários

  1. amlton disse:

    Meu voto é garantido para Fernando

  2. ildo silva disse:

    o que o orgulho não faz né???o ernesto sofreu mais que uma derrota nas urnas foi humilhado,enquanto zé augusto ao contrario do que muitas pessoas achavam provou que ainda é uma força na politica de santa cruz,o ernesto insisti em não reconhecer que sem zé augusto o grupo vai afundar ainda mais,se não vejamos se todos os vereadores apoiarem fernando aragão,sem o apoio de zé augusto ele vai ter quantos votos??? a votação de ernesto é??rsrssrsrsrsrsrsrrs,vai ser prefeito com 3 mil votos né????

    1. Luciano Firmino disse:

      Ele vai ter a mesma votação que o corrupto Zé Augusto deu a Teobaldo. Zé na última eleição teve quase 20 mil votos, agora só deu junto com Toinho não só, 8.800 votos… Cadê os outros 11 mil votos. Se Zé fosse bom, dava pelo menos 17 mil votos ao federal. Kkkkkkkkkkkk
      Vai ser eleito com 9 mil votos prefeito onde… Kkkkkkkkkkk

  3. celia disse:

    Duvido que sem o apoio dos vereadores zé mala consiga uma vitória na majoritária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores