07
novembro

Nas ondas do rádio


 Rádio Debate é transmitido direto da residência do vereador Luciano Bezerra

 

 

O vereador situacionista Luciano Bezerra (PR) recebeu na manhã desta sexta-feira (07), a equipe de debatedores do programa Rádio Debate, veiculado diariamente pela Rádio Polo FM.

 

Durante a sua participação, o vereador comentou diversos temas relacionados à política local, além de alguns requerimentos que o mesmo colocou em benefício à população santa-cruzense.

 

Luciano Bezerra comentou sobre o projeto da “Rede Legislativa”, que tem o objetivo de aproximar ainda mais os trabalhos desenvolvidos na Câmara de Vereadores do município com a população em geral.

 

“Nossa população é politizada e participa das decisões políticas da cidade, pensando nisso nós imaginamos em criar e trazer isso para a nossa cidade através de um canal de TV e um de rádio. Para que a população acompanhe o conteúdo da Câmara por esses veículos de comunicação”, acrescentou.

O parlamentar ainda falou em relação a diversas informações sobre mobilidade urbana, onde o mesmo informou que acontecerá uma audiência pública no próximo dia 25 de novembro, para que possa ser construído um plano de mobilidades, através de discussões pautadas sobre ônibus coletivo, táxi, mototáxi, semáforos, calçadas irregulares e ciclo faixas, além do projeto da zona azul.

 

 

Um dos pontos que gerou grande discussão foi sobre o requerimento polêmico do vereador Ernesto Maia (PSL) na última terça-feira (04), em que solicitava esclarecimentos do empresário Wagner Coelho de Moura, que presta serviços a Prefeitura Municipal na área de eventos públicos.

 

 

Em suas palavras durante a entrevista, Luciano Bezerra aproveitou para atacar Ernesto Maia, o autor do requerimento.

 

“É importante ficar atento como se coloca cada termo e da forma que é levado para a opinião pública, a forma que ele (Ernesto Maia) coloca, é como se o governo Edson tivesse irregularidades. A estratégia de Ernesto é que os governos que ele defendeu tanto os oito anos de Zé Augusto (PROS) e os quatro de Toinho do Pará (PHS) foram gestões marcadas por uma série de irregularidades comprovadas e Ernesto tenta passar para a população que o governo de Edson Vieira (PSDB) está sendo medida pela mesma régua que foram os governos anteriores”, destacou.

 

O vereador ainda ressaltou que não seria necessária a presença do produtor de evento para esclarecimentos na Câmara de vereadores.

 

“Nesse requerimento que o Ernesto levou na última reunião, pedia esclarecimentos e nós questionamos, por que primeiro não cabe convocação de quem presta serviço para a prefeitura, pois no regimento interno da Câmara não fala nesse tipo de convocação, e pergunto quais os esclarecimentos? e a opinião pública não sabe o que ele queira de esclarecimento, ele foi muito vazio no que colocou, mas isso não foi levado na discussão e as informações que o vereador Ernesto queria já estavam no portal da transparência”, afirmou.

 

Ao ser questionado pelos debatedores sobre a presença do produtor Wagner Moura para que possa “desqualificar” Ernesto, o parlamentar foi enfático.

“Chamar para qual tipo de informação?, a intenção do vereador é fiscalizar, mas se a gente for usar apenas para desqualificar Ernesto, isso é politicagem e o povo está cansado disso, é denúncia toda semana do vereador Ernesto, que diz que tem uma bomba, a mesma história e é uma politicagem triste. Entre no site do “Gabinete Virtual” da Câmara e olhe a produção legislativa dele, não tem”, finalizou.

 

 

Se você não ouviu o programa, confira na íntegra, clicando no link a seguir e ouça agora mesmo: >>>RadioDebate-07-11-2014

Um Comentário

  1. alcides disse:

    pensei que a entrevista ia ser na mansão que luciano bestinha bezerra ta fazendo no condominio vizinho a mansão de jeane vieira a prima do prefeito que só vive ganhando licitação pra fardamento das escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores