28
outubro

Entrevista


“Deixo meu nome a disposição do grupo”, afirma Dida de Nan sobre a presidência da Câmara

 

Fotos: Ney Lima.

 

O vereador Dida de Nan (PSDB) participou na manhã desta terça-feira (28) por telefone do programa Rádio Debate da Rádio Polo FM. Durante a sua fala, o parlamentar afirmou que o mesmo está à disposição do grupo em ser o candidato a presidência da Câmara para o próximo biênio (2015/2016).

 

“Eu deixo meu nome a disposição do grupo, se for para resolver algum problema eu estou pronto para isso, sempre tem arranhões com alguns vereadores, não são coisas graves ou sérias, mas existem algumas coisas em que os vereadores ficam com esses sentimentos. Eu não tenho esse problema com nenhum a não ser que alguém tenha comigo. Se for presidente da Câmara, eu vou numa boa sem precisar prejudicar ninguém”, citou.

 

Dida de Nan relembrou que sempre esteve com o grupo e que inclusive aceitou desafios quando muitos não queriam, a exemplo das vezes que saiu como vice-prefeito nas campanhas de 2004 e 2008.

 

“Todos sabem o quanto eu lutei por esse grupo, quando eu coloquei a cara em momentos que muitos não quiseram. Vou lhe dar um exemplo, em um dos momentos, Zé Elias me chamou e disse: “Não faça isso, por que você vai se candidatar a vice e vai perder a eleição, eu estou dizendo à você por que eu tenho conhecimento”, e eu disse à ele: “Eu faço parte do grupo e você pode dizer que eu vou perder com dez mil votos e mesmo assim eu não vou abrir de jeito nenhum”, e ele (Zé Elias) ainda me respondeu: Eu estou lhe avisando”, relatou.

 

O parlamentar ainda completou que está buscando mais conhecimentos em visitas no interior da Câmara de vereadores, conversando com funcionários e ex-presidentes.

 

“E tem uma, não pense que eu não tenho condições como muitas pessoas falam por aí, eu estou tranquilo e tenho sim condições, é só me dedicar. Se for Dida, eu vou em busca de mais conhecimentos sobre os assuntos da Câmara e eu tenho buscado isso. Se for o caso de ser o escolhido, eu tenho que estar mais preparado”, relatou.

 

Ao final da entrevista, Dida de Nan aproveitou e mandou um recado para os outros parlamentares.

“O que tem que acabar é isso de ficar assustando o eleitor, que não aguenta mais em toda presidência da Câmara é esse problema, alguém se aliando a alguém, alguém tentando prejudicar, isso já tá na hora de acabar, uma hora cada um vai ter a sua oportunidade, cada um tem o seu momento”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores