08
outubro

Polêmica


“Ele se comporta como um moleque” dispara Dimas Dantas contra Júnior Gomes

Foto: Elivaldo Araújo.

O vice-prefeito Dimas Dantas (PP) participou na manhã desta quarta-feira (08) do programa Rádio Debate. Na ocasião, o mesmo comentou sobre os resultados na eleição ocorrida no último domingo (05), além do comportamento do presidente da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

 

O vice-prefeito foi questionado sobre a sua votação nas urnas no estado de Pernambuco e ressaltou que o seu resultado em Santa Cruz do Capibaribe foi surpreendente.

 

“No estado, até concordo que os números foram decepcionantes, mas aqui na cidade eu fui um dos mais vitoriosos. Eu estava contra a Prefeitura, contra  prefeito, contra quinze vereadores, contra os dois grupos, contra Zé Augusto (PROS), contra Toinho do Pará (PHS), contra Diogo Moraes (PSB) e contra todos, e eu ter 2.600 votos. Se você pegar na história de toda a cidade, isso nunca aconteceu de ninguém sair sozinho na condição que eu sair e outra, sem grana (…). Tenho certeza que eu tive a votação de um eleitorado que definitivamente mostra independência em Santa Cruz do Capibaribe”, destacou.

 

Outro ponto analisado foi sobre os números do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) em Santa Cruz do Capibaribe.

 

“Da fonte disputou contra três pessoas que nunca estiveram em Santa Cruz do Capibaribe, ele tinha tudo há 20 dias da eleição para ser majoritário e, a maioria da sociedade ainda é conduzida pela paixão política, entraram as máquinas, não só a máquina pública, mas também as do asfalto, acabaram misturando tudo e terminaram levando os dois candidatos apoiados pelos principais líderes do grupo a darem uma votação expressiva à esses candidatos”, admitiu.

 

O vice-prefeito também fez duras críticas às posturas do presidente da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Júnior Gomes (PSB) após os resultados das eleições do último domingo (05).

 

“Eu tive o desprazer ao sair da casa de uma filha minha na segunda-feira (06), e estava passando quatro carros de sons na rua, por incrível que pareça o presidente da Câmara estava sem camisa, aparentemente embriagado (…), fazendo gestos para mim e eu vou ser sincero eu tenho dezessete anos na política e desafio um homem ou uma mulher que depois de uma campanha, eu tenha me dirigido contra uma pessoa por falta de respeito ou com chacotas, disputa eleitoral não é uma guerra entre pessoas. É só lamentar a conduta do presidente, ele se comporta como um moleque. Agora eu digo, você (Júnior Gomes) não é digno de uma discussão comigo não. Eu gostaria de comparar a minha conduta com a sua, e lhe mostrar como se faz política”. Pontuou.

2 Comentários

  1. Maria da Conceição da Silva disse:

    Toda mudança é seguida de dor e sofrimento, e a população de Santa Cruz do Capibaribe ainda precisa sofre mais descaso para entrar numa fase de maturação de ideia, e só então, se ligar que há necessidade de mudar. Mudar pensamentos, cultura politica partidária e só então passar da fase de inchaço para crescimento de fato.

  2. Marcos disse:

    Votos suficientes para se eleger vereador, coisa que na minha opinião, nunca deveria ter deixado de ser, pois sempre foi um bom vereador , mais como vice- prefeito só serviu pra ele imaginar que era auto suficiente. Coisa que não mostrou nas urnas. E o pior que agora nem lá nem lõ, pois cada pulo fica mais desgastado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores