26
setembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda os detalhes da nova pesquisa do Instituto Maurício de Nassau

 

 

O programa Rádio Debate desta sexta-feira (26), debateu as principais notícias de bastidores relacionadas à política nacional, estadual e local.

 

Um dos temas que gerou mais repercussão foi sobre a nova pesquisa do Instituto Maurício de Nassau (IPMN), encomendada pelo Jornal do Commercio. Os números apontam o candidato Paulo Câmara (PSB) com 39% e na sequencia aparece o petebista Armando Monteiro Neto com 33%.

 

Outro ponto comentado, foi em relação a oficialização das suspensões de cinco vereadores no município de Caruaru, que foi decidido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), são eles: Val de Cachoeira Seca (DEM), Val das Rendeiras (PROS), Evandro Silva (PMDB), Neto (PMN) e Jadiel Nascimento (PROS).

 

Na “Hora do Debate”, os convidados abordaram os detalhes das novas curtinhas do Romenyck Stiffen, que destacou a possível vinda das máquinas da usina asfáltica à Santa Cruz do Capibaribe, prometidas pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS).

 

Os debatedores comentaram sobre o requerimento do vereador Klemerson “Pipoca”, que deverá ser tombada como patrimônio histórico e cultural.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link a seguir e ouça agora: >>>RadioDebate-26-09-2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores