25
setembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destaca “guerra” interna na busca pela presidência do PSB

 

O programa Rádio Debate desta quinta-feira (25) destacou os bastidores das principais informações relacionadas às eleições de outubro.

 

Um dos pontos abordado foi sobre a “guerra” no PSB sobre o comando do partido, que tem eleição marcada para a próxima segunda-feira (29). Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, o vice da chapa ao Planalto, Beto Albuquerque, lidera motim contra o presidente Roberto Amaral, que tenta se manter no cargo.

 

Durante o programa foi debatido sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que indeferiu a candidatura do deputado federal Paulo Maluf (PP) à reeleição com base na lei da ficha limpa. Os advogados afirmaram que o deputado manterá a sua campanha à reeleição.

 

Na pauta local foi debatido sobre os nomes de Eduardo da Fonte (PP) e Bruno Araújo (PSDB) que lutam pela corrida eleitoral em busca da liderança em Santa Cruz do Capibaribe nas eleições de outubro, onde os participantes abordaram os erros e acertos das campanhas.

 

Os debatedores comentaram sobre a possível vinda do ex-presidente Inácio Lula da Silva ao estado de Pernambuco para ajudar a campanha do candidato ao governo do estado Armando Monteiro Neto (PTB).

 

Se você não ouviu o programa, clique no link a seguir e ouça agora: >>>RadioDebate-25-09-2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores