18
setembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destaca o possível julgamento no TSE sobre o futuro da política em Brejo da Madre de Deus

 

 

O programa Rádio Debate desta quinta-feira (17) destacou as principais notícias veiculas nos bastidores da politica, nacional, estadual e local.

 

Na pauta nacional foi abordado silencio do ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa durante quase três horas de depoimento à CPI mista da Petrobras, onde repetiu diversas vezes “nada a declarar” e se recusou a responder a todos os questionamentos formulados pelos parlamentares da comissão.

 

Com Paulo Roberto em silêncio, alguns parlamentares, principalmente da oposição, aproveitaram a sessão para discursar e não dirigiram nenhuma pergunta ao ex-diretor.

 

O jornalista Inaldo Sampaio comentou sobre as projeções dos números para que os candidatos pernambucanos que disputam as eleições de outubro consigam garantir uma das vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

 

Outro ponto citado pelos debatedores foi sobre julgamento do processo da situação atual da política no município de Brejo da Madre de Deus, onde a corte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), poderia julgar o processo nesta quinta-feira (18).

 

Na pauta local, foram destacadas as criticas do prefeito Edson Vieira contra alguns integrantes da bancada de oposição, em especial ao vereador Carlinhos da Cohab (PSL), a quem ele chamou de ‘inimigo do calçadão’.

 

Se você não ouviu a edição do programa, clique no link e ouça agora: >>>Radiodebate18.09.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores