09
setembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda as afirmações de historiador tucano contra o ex-presidente Lula

 

 

No programa Rádio Debate desta terça-feira (09), o programa abordou os principais bastidores da política nacional, estadual e local.

 

Na pauta nacional, foi comentado sobre a reunião ocorrida ontem no Cartório Eleitoral com representantes das coligações dos candidatos que realizam campanhas no município. Em pauta, o descumprimento da portaria que determinava o distanciamento mínimo de 1,20m entre cavaletes e bandeiras, assim como a retirada de pedras e bases de concreto utilizadas na fixação de propaganda eleitoral, especialmente na PE-160 que corta o perímetro urbano no município.

 

Outro ponto analisado durante o programa foi sobre a coletiva de Armando Monteiro Neto, candidato a governador pelo PTB, para a manhã desta terça-feira (09).

 

Na hora do Debate foi abordado o artigo, do historiador tucano Marco Antônio Villa, onde o mesmo afirmou que o PT caminha para a derrota, para o acaso, por culpa do ex-presidente Lula.

 

Na pauta local, foi debatido sobre o editorial do Blog Sulanca News, onde foram destacados os grandes gastos das campanhas políticas para se eleger um candidato.

 

Se você não ouviu a edição do programa, clique no link e ouça agora: >>>Radiodebate09.09.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores