07
setembro

Eleições 2014


Ao lado de Capilé, Ernesto Maia abraça comunidade do bairro Arco Verde

 

 

Seguindo uma rotina que tem atendido a expectativa, o candidato a deputado estadual Ernesto Maia esteve no bairro Arco Verde, onde ao lado de uma das lideranças jovens mais queridas de Santa Cruz do Capibaribe, Cícero Capilé, abraçou os moradores e viu de perto o carinho dos eleitores com sua campanha.

 

As manifestações de amizade, respeito e confirmação de apoio à candidatura de Ernesto Maia se repetiram na caminhada ao bairro Arco Verde. Por onde tem andado, o eleitor tem demonstrado que deseja ver Ernesto Maia na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

 .

O que vem chamando a atenção do candidato em especial, é o carinho espontâneo das crianças. No Arco Verde ficou constatado que a candidatura cresce e ganha tempero especial no porta a porta e no corpo a corpo.

 ;

Ernesto Maia tem cumprido agenda intensa, mas inserindo as caminhadas em Santa Cruz do Capibaribe. “A maior experiência desta campanha está sendo pode olhar nos olhos dos cidadãos e perceber que eles querem na Alepe alguém que os represente de verdade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores