24
agosto

12 ou 8?: Toinho do Pará se explica após crítica indireta de aliada


Foto: Janielson Santos.

Na tarde dessa quinta-feira (24) uma situação curiosa aconteceu na bancada governista, durante sessão na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. A líder de governo Jéssyca Cavalcanti (PTC) realizava seu discurso na tribuna e criticava a oposição por, segundo ela, ‘apenas reclamarem’.

A vereadora fez questão de frisar que ‘durante 12 anos, os adversários estiveram no poder e não resolveram problemáticas básicas da sociedade’.

No entanto, desse período, 4 anos foram governados por Toinho do Pará (PSB), hoje aliado e que acompanhava o discurso calado. O socialista também está na posição de líder de bancada da situação.

Pouco tempo depois, mesmo sem citar a vereadora, Toinho fez questão de afirmar que ‘tem a cabeça erguida’ pelo trabalho efetivado.

“Na minha gestão fiz muito e tá marcado em Santa Cruz do Capibaribe. Onde passar, incluído as vilas de Pará e Poço Fundo, tem marca Toinho do Pará e de uma equipe”, falou.

Toinho ainda disse estar satisfeito por fazer parte de uma gestão que, segundo ele, vem dando continuidade ao trabalho, citando o esgotamento sanitário, prometido desde gestões passadas.

Para os vereadores, o caso não promete causar maiores impactos na relação da bancada. Na ocasião, apenas alguns risos dos parlamentares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores