11
agosto

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda poluição visual dos candidatos políticos em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

O programa Rádio Debate desta segunda-feira (11) destacou as principais noticias envolvendo os bastidores da política nacional, estadual e local.

 

O primeiro ponto abordado foi sobre a poluição visual em várias partes da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Onde canteiros e praças foram tomados pelas bandeiras e placas de propagandas, prejudicando inclusive a mobilidade urbana.

 

Outro ponto comentado foi sobre as entrevistas que a partir de hoje, o Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão passará a transmitir, onde na ocasião, o programa jornalístico abrirá um espaço para os candidatos à Presidência da República. Pelo critério do sorteio, quem dá o start é o tucano Aécio Neves. Amanhã será a vez de Eduardo Campos, na quarta Dilma (PT) e na quinta-feira o Pastor Everaldo (PSC).

 

Os debatedores comentaram sobre o primeiro mês de candidatura a deputado estadual dos principais nomes do município de Santa Cruz do Capibaribe para as eleições de outubro.

 

Durante o programa foi debatido sobre a decisão da juíza eleitoral de Brejo da Madre de Deus, Maria Adelaide, que negou o pedido de liminar do ex-prefeito Dr. Edson Sousa, que pretendia volta a ocupar o cargo com base na decisão monocrática do ministro João Otávio de Noronha, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aceitou o recurso do prefeito cassado de Brejo da Madre de Deus.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate11-08-2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores