12
julho

Eleições 2014


Paulo Câmara e Eduardo Campos participam de agenda no Recife e em Afogados da Ingazeira

 

 

O sábado será de campanha aberta para a Frente Popular de Pernambuco. A coligação de Paulo Câmara (PSB) cumprirá agendas no Recife e no interior.

 

Com a presença do ex-governador e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), Câmara inaugura seu comitê neste sábado (12), a partir das 10h – a previsão é que a chapa chegue ao local ao meio-dia. O “QG” está situado no número 420 da Rua Desembargador Góis Cavalcante, bairro do Parnamirim.

 

De acordo com os socialistas, será no espaço que Paulo Câmara realizará algumas de suas principais atividades ao longo da campanha eleitoral.

 

O evento contará com recreação para crianças, pintura de paredes, inauguração do Bar 40, além da distribuição de material de campanha, entre adesivos, bandeiras e faixas da chapa majoritária.

 

Na sequência, Paulo Câmara segue para o Sertão. A sua primeira parada será no município sertanejo de Araripina, às 15h, onde o socialista participa de comício. Câmara será recepcionado pelo prefeito Alexandre Arraes (PSB) e aliados de toda a região.

 

À noite, às 19 horas, o candidato da Frente Popular percorrerá as ruas do município de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, e finaliza sua passagem pela cidade com comício em praça pública. A previsão é que Eduardo Campos participe da agenda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores