11
julho

Afirmações


“Estou à disposição do governo”, afirma Jessyca Cavalcanti sobre possibilidade de ocupar cargo depois de saída da Câmara

Foto: Thonny Hill.

Em entrevista concedida o blog, a ex-vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC) fez um balanço sobre sua atuação ao longo de um pouco mais de um ano na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Jessyca ocupara a vaga deixada por Luciano Bezerra (PR), convocado pelo prefeito Edson Viera (PSDB) para chefiar uma das secretarias mais importantes de seu governo: a de Planejamento e Gestão.

 

Durante a entrevista, a ex-vereadora falou sobre seu mandato, feito segundo ela, feito de forma ao curto espaço de tempo em que passaria na Casa de Leis.

 

Jessyca ganhou notoriedade devido aos fortes discursos, muitos deles direcionados ao vereador Ernesto Maia (PSL), o deputado federal José Augusto Maia (PROS) e a ex-secretária de Educação Socorro Maia.

 

Fora da tribuna, Jessyca se destacou por projetos voltados para a classe dos professores, além do “Comunidade em Debate”, este último voltado a discutir, com moradores, problemáticas em ruas e bairros do município.

 

Informações de bastidores afirmavam que a ex-vereadora ocupará um cargo de destaque na atual gestão e, questionada sobre essa possibilidade, Jessyca evitou polemizar o assunto, mas mostrou seu desejo de continuar atuando na vida pública.

 

“Estou à disposição do governo, me coloco sempre como um soldado para poder participar do que for necessário e a gente aguarda o posicionamento do prefeito sobre essa situação”, frisou, completando que continuará com seu projeto de voltar ao legislativo, concorrendo as eleições de 2016.

 

Os anúncios da permanência de Jessyca, juntamente com o nome do novo secretário de Planejamento e Gestão, deve ser realizado pelo prefeito ainda na próxima segunda-feira (14).

 

Confira a entrevista de Jessyca na íntegra, clicando no link a seguir: >>>Entrevista Jessyca

Um Comentário

  1. Edísio Vieira disse:

    Sem dúvidas uma das melhores vereadoras que já vi, não tenho como avalia-la por completo por conta do curto mandato mas aprovo seu tempo em que passou, atenciosa, carismática e uma grande batalhadora pelos menos favorecidos, parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores