20
junho

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda entrevista polêmica da vereadora Jessyca Cavalcante

 

 

O programa Rádio Debate desta sexta-feira (20) comentou sobre os bastidores da política nacional, estadual e local.

 

Durante o programa, foi comentada sobre a nova pesquisa Ibope para a corrida presidencial, onde mostraram resultados semelhantes ao de outras três pesquisas divulgadas nos últimos 15 dias. Dilma tem neste novo levantamento, que foi contratado pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), 39% de intenções de voto, contra 21% do senador Aécio Neves e 10% do ex-governador Eduardo Campos.

 

Outro ponto abordado foi sobre o anuncio do PDT, em relação ao apoio em Pernambuco. O presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, confirmou que a sigla vai reforçar o palanque do petebista Armando Monteiro, que tem como candidato ao Senado o deputado federal João Paulo (PT). Pelo acordo, o vice de Armando será indicado pelo novo aliado. Estão entre os cotados o deputado federal Paulo Rubem e a vereadora do Recife Isabella de Roldão.

 

Na pauta local, os debatedores destacaram a entrevista da vereadora Jessyca Cavalcante (PTC) ao programa Estúdio 1, onde teceu várias críticas á Dimas Dantas (PP), Vânio Vieira (PSDB) e a Família Maia.

 

Se você não ouviu, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate20.06.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores