19
junho

Estúdio I


Jéssyca Cavalcanti dispara contra Dimas Dantas, Vânio Vieira e afirma ter denúncia que pode comprometer projeto político de Ernesto Maia

 

Fotos: Thonny Hill.

A vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC) participou nesta quinta-feira (19) do Programa Estúdio 1. Durante a entrevista, a vereadora negou a possibilidade de trabalhar na Secretaria de Educação e afirmou que seria difícil conciliar esse trabalho com a função de gestora da escola Dr.  Adilson Bezerra, pois a Secretaria exigiria um tempo integral.

 

Críticas aos Maias e atual momento político de José Augusto

 

Jessyca completou que, nos últimos dias, o prefeito Edson Vieira (PSDB) tem trazido tranquilidade e confiança quanto ao seu futuro e foi questionada sobre quais foram os benefícios para a população em relação ao seu forte discurso na Tribuna da Câmara, contra os Maias.

 

“Minha militância no Sindicato me deu respaldo em relação a isso. Fui testemunha do que foi feito pelos Maias em Santa Cruz do Capibaribe e principalmente quando a mãe de Ernesto Maia (Socorro Maia) estava a frente da (secretaria de) Educação e, na Câmara não poderia ser diferente. Quando eu escrevi um texto (no Facebook), que eu não esperava tamanha repercussão, inclusive citei fatos e também esqueci das longas conversas que eu tinha com Zé Augusto, onde uma vez ele disse que os bocas pretas de Santa Cruz iriam ficar em uma jaula por que estariam em extinção. Isso me deixou transtornada pela falta de respeito e sempre com esse tom de brincadeira de mal gosto”, pontuou.

 

E completou: “Se fosse pegar a última frase que eu disse que ele era um “Zé Ninguém”, eu não estava equivocada porque o ônus para o povo de Santa Cruz foi muito maior do que o bônus que ele diz que trouxe para a cidade. O fim dele é este que estamos vendo”.

 

Gravação de Vânio Vieira e CPIs da KMC e Teclados

 

A vereadora se mostrou contrária as atitudes do vereador Vânio Vieira (PSDB) em relação as gravações das reuniões internas, além de não ser a favor das instalações das CPI´s da KMC e das denúncias dos eventos divulgadas pelo produtor Marcelo Fama.

 

 

“Sou totalmente contrária as CPI´s da KMC e dessa sobre os eventos, e totalmente contra a forma do vereador Vânio Vieira que de forma equivocada diz que teria que investigar Edson Vieira para comprovar a honestidade dele (..). A gente observa imaturidade política e ele não deveria estar no meio político, pois ele é um mero comerciante e essa história de dizer que existem mais gravações é jogo de cena”, citou.

 

Reprovação a Dimas Dantas como Secretário de Educação

 

Na entrevista, Jessyca Cavalcante afirmou que não viu avanço na educação, enquanto o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) assumiu o cargo de secretário e destacou que existem outras ações que são prioridades além do ponto eletrônico que o mesmo queria instalar nas escolas.

 

“Toda a categoria de professores não era simpática com a nomeação de Dimas, e isso gerou um clima negativo, e começou a ser gerado um sentimento muito grande de rejeição contra ele, coisa que mudou quando Joselito assumiu a secretaria. Eu não vejo avanço na época de Dimas, pois ele queria instalar um ponto eletrônico e percebíamos que outras coisas mais importantes seriam prioridades, como estruturação das salas de aulas, entre outras”, finalizou.

 

Denúncia que pode comprometer projeto político de Ernesto Maia

 

Durante o programa, a vereadora afirmou que possuía uma grave denúncia contra o vereador Ernesto Maia (PSL). Questionada pelo radialista Silvio José sobre qual seria o teor dessa denúncia, a vereadora preferiu não expor seu conteúdo, mas afirmou em qual período ela pretende tornar esse conteúdo público.

“Vamos esperar a eleição (risos). Vânio Vieira disse que vai esperar a Copa e o São João (para tornar públicas as gravações), que eu não acredito que exista mais gravações no teor que ele disse, que elas seriam para prejudicar o povo de Santa Cruz”, frisou.

5 Comentários

  1. celia arruda disse:

    Isso é uma louca, voce nunca devia ter entrado na politica.

    1. Carlos Ramos (Raminhos) disse:

      Muito menos na EDUCAÇÃO!!!!

  2. junior disse:

    Nem na politica,nem na educaçao,pq isso ela nao tem,nem entende.Educação passou longe nela.

  3. Aurimendes disse:

    Essa ia nem caráter tem pra ser uma educadora. É só mamata como todos. Já fiz um monte de perguntas e ela pelo face ela me respondeu. É sem caráter,sem educação, gosta de baixaria….

    Uma vergonha…

  4. afonso san victor disse:

    Para quem acha que a política de Santa Cruz é um circo, estamos bem servidos de artistas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores