13
junho

Indefinição


“Vamos conversar e ver se vale a pena continuar no PROS” afirma Fernando Aragão sobre futuro político no partido

 

 

Na tarde desta sexta-feira (13) o vereador Fernando Aragão (PROS) participou do programa Estúdio 1. O parlamentar comentou sobre as decisões tomadas pelo partido, em relação a destituição do deputado federal José Augusto Maia do comando do PROS e abordou que as conversas decidirão os rumos do partido.

 

“A coisa está recente para tentar responder algo, pois a gente ainda não teve oportunidade de sentar com ele (José Augusto Maia), para que possamos ter a um posicionamento correto e saber o que poderemos fazer, é uma situação complicada, isso aconteceu em um momento em que estava sendo montadas as estratégias políticas, correndo atrás para ver se conseguiria a reeleição em uma coligação bem menor e de repente a coisa muda, não é nenhuma situação fácil de resolver”, citou.

 

O vereador comentou sobre o futuro político dos que fazem parte do PROS em Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

“Acho que devido a esse compromisso quebrado, e quando o Presidente Nacional convidou Zé Augusto, sabia perfeitamente que ele teria um compromisso firmado com Armando Monteiro (PTB), e acho que de repente no segundo tempo, a quinze dias para findar as convenções partidas, vem uma determinação lá de cima e tira esse poder que nós tínhamos de fazer essa coligação com Armando. Agora fica difícil de continuar num grupo político, onde a gente não tem a confiança do que possa acontecer no futuro, mas vamos conversar e ver se vale a pena continua no PROS ou se migra para outro”, destacou.

 

Fernando foi questionado sobre a possibilidade de uma das candidaturas postas para deputado estadual (Ernesto Maia ou Toinho do Pará) se lançar a federal.

“A ideia não é de se deixar de lado, é uma das possibilidades e se tiver uma oportunidade de conversação seria muito bom e uma única candidatura fortaleceria bastante o grupo, e vamos ver se poderemos colocar isso na mesa para a discussão”, pontuou.

 

No mesmo questionamento, o parlamentar negou definitivamente a indicação do seu nome e destacou Tallys Maia (PROS), porém afirmou que a dificuldade seria a mesma de José Augusto Maia.

Um Comentário

  1. Marcos José disse:

    Esse teve todas as oportunidades de liderar o partido, mas, preferiu ser submisso, capacho e além de disso omisso aos acontecimentos. Seu Fernando, uma pessoa tão boa, mas ao lado de pessoas tão erradas. Pensem nisso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores