05
junho

Entrevista


Luciano Bezerra destaca trabalho a frente da secretaria e sinaliza o retorno à Câmara de Vereadores

 

 

O secretário de planejamento e gestão do município Luciano Bezerra participou nesta quinta-feira (05) do programa “Estúdio I”. Na ocasião, o secretário comentou sobre alguns problemas e soluções em relação a infraestrutura de Santa Cruz do Capibaribe, além de informações sobre a política local.

 

Durante a entrevista, Luciano Bezerra confirmou sua volta à Câmara de Vereadores e que desconhece a informação que o vereador Klemerson Pipoca (PMN) estaria deixando a Casa de Lei para assumir uma secretaria no governo municipal.

 

“Essa minha volta para a Câmara é algo que vem sendo discutido e minha licença se encerrava no final do ano passado, porém Edson Vieira (PSDB) solicitou que eu ficasse mais algum tempo para que pudêssemos concluir um planejamento. No final deste mês estarei deixando a secretaria, agora em 30 de junho e deverei retornar à Câmara para exercer meu mandato legislativo (…). Eu fiquei surpreso pela notícia que li sobre o vereador Pipoca e não tem nada de verídico sobre aquela noticia, e eu só fiquei sabendo através da publicação de Marcondes Moreno, foi até uma surpresa e queria saber de onde ele tirou aquela ideia”, pontuou.

 

O atual secretário comentou sobre a presidência da Câmara de Vereadores

 

“Eu ouvi em um programa, quando um dos debatedores disse que, Luciano está voltando para Câmara para ser o próximo presidente, e eu digo uma coisa, eu vou para á Câmara para exercer o mandato que o povo me elegeu, nós temos nove vereadores e todos estão habilitados e capazes para que um deles possa disputar a presidência, porém se cogita que a mesa deve apresentar o projeto de reeleição,” frisou.

 

Luciano Bezerra também destacou o processo por quebra de decoro parlamentar contra o vereador Carlinhos da Cohab (PSL).

 

“Ele tem se comportado de uma forma que agride a honra das pessoas, e eu senti a minha honra atingida pelas inverdades que ele disse. Eu pedi que a Câmara averiguasse a conduta, eu não pedi a cassação como ele está dizendo por aí, o que tem que ser verificado é a conduta do vereador e se a Câmara não se posicione por essas atitudes, nós iremos abrir um precedente muito perigoso. Eu deixei bem claro na Ação Penal e Civil que as atitudes dele são ataques a minha honra e minha dignidade. Nas ações públicas, ele pode  e deve fazer questionamento, agora atingir a minha honra, isso é inadmissível”, atacou.

 

Ainda na entrevista, o secretário afirmou que ainda não foi definido o nome do seu substituto na secretaria, comentou sobre os processos das CPis que estão travadas na casa de Lei, além da polêmica envolvendo seu nome nas placas de inaugurações de obras, o mesmo citou que “tal fato é um mito criado pela oposição”, finalizou.

 

3 Comentários

  1. André Ferreira disse:

    Luciano Bezerra, quem não te conheça que te compre.

  2. Jânio Nunes disse:

    Bem, se o vereador Luciano quando voltar para a câmara e ser eleito como presidente, coisa que eu não tenho dúvidas, e se ele fizer um trabalho a altura do que fez a frente da pasta como secretário na prefeitura diante mão já vou parabenizá-lo, por que a atual presidência o que fez até agora foi ENVERGONHAR a câmara, jogou literalmente o nome daquela casa de Leis no lixo, o atual presidente, fique alerta pra que ele não tenha contas rejeitadas pelo TCE, por que aí é o fundo do poço mesmo. é isso…

  3. halana disse:

    ESTE LUCIANO UM DIA VAI CAIR ESSA MASCARA…
    ELE SO QUE SER EDSON VIEIRA (É O CLONE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores