07
março

Verdadeira identificação de acusado é revelada


Verdadeira identificação do acusado de praticar série de assaltos contra moto-taxistas é revelada

 

aderaldo

 

Policiais Civis e Militares do Malhas da Lei juntamente com agentes da 21ª DPH e do Serviço Reservado do 24º BPM, prenderam durante a semana passada, “José Aderaldo da Silva”, por mandado de prisão por roubo a moto-taxistas em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O acusado também seria investigado pelo desaparecimento e morte de um mototaxista também no município. No momento da prisão, o mesmo apresentou documentos e se apresentou como sendo “José Aderaldo da Silva”, no entanto, devido a algumas peculiaridades observadas pelos investigadores, havia uma desconfiança quanto a verdadeira identidade do acusado.

 

Após seu recolhimento ao presídio de Santa Cruz, as investigações continuaram e nesta segunda-feira (07), tudo foi esclarecido quanto a verdadeira identidade do acusado. Sendo que, “José Aderaldo da Silva” é na verdade, Agnaldo Gomes da Silva (35 anos) e que ele tem uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico, roubo, porte de arma e formação de quadrilha.

 

 

AiqE1Y8E0euBBg9ylqkWeZIrqXb8sR22bIp-Gw4z16az

 

O acusado já teve passagens pela Cadeia de Taquaritinga do Norte, Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, Presídio de Vitória de Santo Antão, Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro, na Unidade Prisional em Canhotinho e agora no Presídio de Santa Cruz.

 

Agnaldo Gomes tem também dois mandados de prisão em aberto desde 2013, quando foragiu do presidio de Canhotinho e agora também responderá pelo uso de documento falso. Informações extraoficiais é que, ele teria passagens pelo Presídio Serrotão em Campina Grande (PB).

 

As investigações sobre o desaparecimento e morte do moto-taxista em Santa Cruz do Capibaribe, ainda estão em andamento.

Um Comentário

  1. ANTONIO FURTADO disse:

    “PROFISSÃO CUSTUREIRO”
    Gente ja passou da hora de se olhar a que esta se colocando dentro de nossas casas para trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores