22
outubro

Se deu mal


Homem é preso com moto roubada e arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Thonny Hill.

Na tarde de ontem (21), policiais militares conseguiram localizar mais uma moto, com restrição de roubo / furto. A operação policial aconteceu na Rua Severina Lopes do Nascimento, no Bairro São Jorge.

 

De acordo com informações divulgadas pela polícia, ao realizarem rondas, o policiamento avistou um carro de passeio suspeito, que estava suspeita em frente a uma residência.

 

Ao ter seus dados consultados, foi comprovado que a Strada (de cor branca e placas PRF 4423), estava com restrição de roubo.

 .

Veículo era de propriedade do Tiago, mas por não ter dado baixa como roubado, foi apreendido.

Ao abordar Gilson Gomes da Silva (18 anos), proprietário do carro estava na frente, uma busca foi realizada no interior do local e lá foi encontrado uma moto (uma Honda Bros, de cor preta e sem placa) que, ao também ter seus dados consultados, foi constatada que a mesma havia sido roubada na região metropolitana do Recife.

 

Uma espingarda calibre 36, uma munição do mesmo calibre, um alto-falante, um jogo de rodas aro 17 e várias peças de motos também foram encontradas.

 

Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia. Gilson também foi levado e enquadrado pelo crime de posse irregular de arma de fogo e receptação, sendo levado ao presídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores