02
maio

Plantão!


Adolescente acusado de matar criança de apenas dois anos já está na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

Forte esquema policial foi armado para evitar possíveis tentativas de invasão a delegacia.Fotos: Thonny Hill

Já se encontra na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe o adolescente acusado de matar Lauane Maria da Silva, de apenas dois anos e 11 meses.

 

A menina morreu na madrugada da última sexta-feira (01) depois de ser transferida para o Hospital da Restauração em Recife após ter sido alvejada, na cabeça, com um disparo de arma de fogo.

 

O alvo do adolescente assassino era o irmão da criança, outro adolescente de apenas 16 anos. O acusado de matar a menina foi capturado no município de Barra de Guabiraba neste sábado (02), após uma ação conjunta entre policiais militares do 24º BPM.

 

Ele se preparava para fugir, com destino ao estado de São Paulo. Neste momento, dezenas de pessoas se encontram na frente da delegacia e um forte esquema de segurança foi montado com mais de dez policiais, para evitar possíveis tentativas de invasão ao local.

 

A chegada do adolescente infrator causou um princípio de tumulto, especialmente na hora de sua saída da delegacia para o Hospital Municipal, onde fez o exame de corpo de delito, retornando, mais uma vez, a Depol.

.

.

Ainda não é certo o horário de transferência do mesmo, mas se sabe que ele será conduzido para a Funase, em Caruaru.

 

Mais violência

 

Na noite deste sábado, a violência voltou a assombrar a família da criança morta, assim como seus vizinhos.

 

Duas pessoas não identificadas em uma moto (modelo Honda CG 150cc Fan, de cor preta e placa não anotada) se dirigiram até a Avenida João Glicério do Nascimento e efetuaram disparos na porta da residência.

 

O fato aconteceu por volta das 19h. Nossa equipe passou no local e observou que toda a família do adolescente alvo da investida não mais se encontrava no local e a residência estava fechada a cadeados.

3 Comentários

  1. Edísio Vieira disse:

    “Pobre criança”, quem vai “ressocializar” esta criancinha maldosa? O estado? Bom, até hoje eu nunca vi nada no estado funcionar, mas tudo bem. Você pode ficar tranquilo, adolescente, você é ” vítima da sociedade”. Logo, logo você estará solto e pode agradecer às leis do nosso país que só beneficia bandidos!

  2. josivan disse:

    Que eu saiba barra de guabiraba, é uma cidade pernambucana e não paraibana. Corrijam isso ai .ONG.

  3. wandecarla mendes da silva disse:

    2a0 pra o santa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores