01
novembro

Ocorrências


Stallone é preso com produtos de roubo em São Domingos

 

Fotos: Luciano Lopes.

 

Por volta das 18h desta quinta-feira (31), a guarnição policial foi solicitada para comparecer em uma residência na Rua José Pereira de Santana, na Vila de São Domingos (Brejo da Madre de Deus).

 

No local, se encontrava Kaique Lupicínio Stallone de 19 anos, com ele foram encontradas peças de moto, onde o mesmo confessou ser produto de roubo, também foi encontrada uma revólver Calibre 12.

 

Em outra residência indicada por Kaique, foram encontradas outras peças de moto, o proprietário da residência que era quem comprava as mercadorias roubadas não foi localizado.

 

Kaique Stallone foi conduzido para a Delegacia de Polícia e foi liberado por não ter sido pego em flagrante, segundo o delegado de plantão.

 

 

Jovens são autuados por porte não regulamentar de droga

 

 

Por determinação da Central de Rádio, o policiamento se deslocou até o Loteamento Santa Filomena, na noite desta quinta-feira (31).

 

Chegando ao local, a guarnição encontrou Gutemberg Ferreira de 19 anos, além de um menor, com eles se encontravam 206 gramas de maconha, na ocasião os mesmos estavam utilizando a droga.

 

Com isso, eles foram encaminhados até a Delegacia de Polícia.

 

 

 

Homem é ferido após discussão em espetinho no Bairro Santo Agostinho

 

Na noite desta quinta-feira (31), o efetivo da Polícia foi chamado para comparecer até a Avenida Principal do Bairro Santo Agostinho, no Espetinho.

 

A guarnição confirmou que o fato se tratava de uma vítima por lesão corporal, no local se encontrava Edvaldo Gomes de 29 anos, o mesmo estava com um ferimento na mão esquerda provocado por um menor (não identificado), durante uma discussão.

 

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal, porém não corre risco de morte. O policiamento realizou buscas no local para localizar o menor, porém se êxito.

 

A vítima após receber atendimento médico, foi encaminhada até a Delegacia de Polícia para fazer o registro da queixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores