26
dezembro

“Nossa estratégia falhou e não tivemos um bom planejamento nos últimos 15 dias” – avaliou Edson Vieira sobre a derrota do grupo nas eleições 2020


Foto: Elivaldo Araújo.

Em participação ao Programa Independente desta quarta-feira (23), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), falou sobre o resultado do grupo Boca-Preta nas urnas durante as eleições municipais deste ano.

“Nos últimos dias as oposições tiveram uma dinâmica mais do que a nossa e resultou numa eleição que foi dura, não podemos dizer que foi um passeio. Mas nossa estratégia falhou e não tivemos um bom planejamento nos últimos 15 dias quando houve a parada de eventos nas ruas” – destacou.

Edson Vieira foi questionado sobre as declarações do ex-candidato a prefeito do grupo, Dida de Nan (PSDB), que pontuou o índice de rejeição do atual prefeito como um dos pontos principais fatores de sua derrota.

“Não quero levar isso em consideração” – argumentou Vieira.

Um Comentário

  1. Kika Macedo disse:

    Acredito que não foram os últimos15 dias , mas, vamos ser sentatos que qualquer um que governe durante um bom tempo reflita sobre seu governo. Então, foi o que ocorreu a população insatisfeita com a atual gestão.
    Percebo, que a nova gestão terá que fazer um bom mandato, pois, a resposta veio nas urnas mostrar que os santacruzenses estão acordando para uma nova política, acabando com o partidarismo que a décadas vem se arrastando no munícipio.
    Precisamos de governantes que deixem um legado.
    Nossa cidade tem como ser bem melhor os politicos de nossa cidade sabem que pode fazer mais.Uma equipe unida tem melhores resultados. Vereadores dos três partidos eleitos se unam e façam o melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores