27
novembro

Na cadeia


Perigosa dupla de traficantes se dá mal e acaba presa em São Domingos

José Tenório (a direita) era foragido da polícia depois de ter deixado grande quantidade de drogas e a parceria de crimes para trás em outro crime. Fotos: Fernando Lagosta.

No fim da manhã desta quinta-feira (27) mais uma dupla de traficantes parou na delegacia.

 

De acordo com as informações, a operação aconteceu no distrito de São Domingos (de Brejo da Madre de Deus) que resultou nas prisões de José Tenório Filho (35 anos, conhecido por “Deca”) e Elivelton Alves de Sousa (21 anos, conhecido por “Branco”).

 

Após realizarem rondas, a polícia se deparou com os dois em uma moto e, ao realizar a abordagem, com eles foi encontrado um grande tablete contendo mais de um quilo de maconha prensada, uma balança de precisão, dois celulares, R$ 160,00 em dinheiro, além de uma moto e peças de outra moto roubada.

.

Material apreendido

José Tenório estava sendo procurado pela polícia desde que conseguiu fugir no último dia 11 de novembro. Naquele dia, Tenório estava em um carro de passeio, acompanhado de Letícia Batista de Arruda (24 anos).

 

Os dois tinham ido comprar drogas no distrito de Pão de Açúcar (pertencente à Taquaritinga do Norte) e, após passarem no posto policial que fica na PE-160, ambos tentaram fugir de uma abordagem, foram perseguidos e Tenório acabou colidindo em outro veículo.

 

Na ocasião, Tenório fugiu por um matagal, deixando a parceira “comer a bronca” sozinha, já que dentro do veículo em que estavam foi encontrado quase 16 quilos de maconha e 120 gramas de crack (relembre o caso clicando AQUI).

 

Os dois serão conduzidos para o presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores