24
setembro

Na cadeia


Mais dois criminosos acabam presos após onda de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe

Revólver semelhante a esse era usado por um dos assaltantes presos. Imagem meramente ilustrativa.

No início da madrugada desta quarta-feira (24) algumas pessoas foram detidas sob suspeita de praticar vários assaltos a estabelecimentos comerciais em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, uma das operações foi realizada no bairro Santo Agostinho, onde denúncias anônimas informavam de que produtos roubados, de pelo menos 03 assaltos, estariam sendo divididos entre a quadrilha.

 

Em uma residência, de endereço não informado, foram encontradas seis pessoas, sendo que uma delas tentou se desfazer de um revólver calibre 22.

 

Em seguida, o efetivo foi informado que outro assalto havia sido realizado, dessa a um Cyber, no bairro Nova Santa Cruz.  Após rondas, mais um assaltante foi preso em outra residência, onde ele estava com uma TV roubada e R$ 113,00.

 

Dos sete detidos, alguns foram liberados, mas Lucivânio Alves da Silva (26 anos, que estava de posse da TV roubada ) e Adjair Severino da Costa (18 anos) acabaram presos em flagrante.

 

Adjair foi um dos detidos no bairro Santo Agostinho. Foi ele que tentou se desfazer da arma apreendida. Adjair responderá ao processo em liberdade, mas Lucivânio será encaminhado ainda hoje ao presídio Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores