06
maio

Jovens são detidos com produtos roubados no Centro de Toritama


toritama

 

Na noite desta quinta-feira (05), a equipe do BEPI realizava rondas no município de Toritama, onde receberam informações anônimas de que dois elementos estariam praticando vários assaltos e roubos na conhecida Praça da Criança, no Centro da cidade.

De imediato, o efetivo se dirigiu até local e na Rua 4, próximo à pracinha, os envolvidos foram localizados e que ao perceberem a guarnição, os meliantes tentaram fugir entre os becos, sendo então iniciada uma perseguição e em seguida foram capturados. Foi realizada a abordagem e constatado que eles se encontravam com dois aparelhos celulares e vários objetos roubados.

Durante o questionamento, o adolescente de 15 anos de idade informou que também teria praticado uma tentativa de roubo de outro celular, sendo que a vítima relatou ao policiamento que teria sido espancada durante o assalto, com socos e pontapés.

Os envolvidos, um adolescente de 15 anos e Túlio Fernandes de Souza Silva (19 anos) juntamente com todo o material apreendido (dois aparelhos celulares, uma carteira porta cédula, duas correntes, sendo uma de prata e outra de metal e uma quantia de R$ 22,00) e as vítimas, foram encaminhados para a delegacia de polícia de santa cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores