13
janeiro

Insegurança em Santa Cruz do Capibaribe


Assalto.

Pela segunda vez, comerciante tem família na mira do revólver em mais um assalto

 

Mais uma vítima de assalto em Santa Cruz do Capibaribe registrou queixa na delegacia.

 

O fato que chamou a atenção é que a vítima, um comerciante que não teve sua identidade e endereço revelados, relatou na delegacia que foi assaltado pela segunda vez em menos de 20 dias e tendo a família ameaçada de morte pelos criminosos nas duas situações.

 

No primeiro assalto, realizado na véspera de natal, ele informou que comemorava com a família e amigos quando foi rendido por um criminoso armado.

 

Várias pessoas que estavam em sua residência tiveram pertences roubados e em um dos momentos do crime, o seu filho, uma criança de 15 dias, ficou na mira da arma do criminoso, que fazia a ameaças de matá-lo caso não houvesse dinheiro.

 

Já no segundo assalto, realizado o fim da tarde de ontem (12), o comerciante relatou que chegava em casa após um dia de trabalho quando foi surpreendido por um criminoso, de arma na mão. O recém-nascido e a sua esposa também estavam no carro no momento de mais esse crime.

 

“Ele agiu com muita violência. Estava se tremendo com a arma na mão e disse que: “Bora, eu quero o dinheiro! Me dá o dinheiro ou então eu atiro em vocês”. Hoje, o cidadão é o preso, tem que ficar em casa” – disse o comerciante.

 

Na ação, ele teve o dinheiro apurado levado pelo bandido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores