04
novembro

Insegurança


Agência dos Correios de Alcantil é alvo de bandidos e polícia cerca divisa de Paraíba e Pernambuco

.

Na manhã desta terça-feira (04), por volta de 9h40, a agência dos Correios do município paraibano de Alcantil foi alvo de um assalto.

 

De acordo com as informações divulgadas pela imprensa paraibana, um grupo formado por cinco homens fortemente armados realizou a ação criminosa e levaram um vigilante e um gerente como reféns.

 

Dois assaltantes aguardaram do lado de fora enquanto os outros entraram no prédio e anunciaram o assalto. De acordo com a polícia local, eles ficaram dentro do prédio por cerca de meia hora e, em seguida, saíram em dois veículos em direção a Santa Cecília, também na Paraíba.

 

Estima-se que uma grande quantidade em dinheiro foi levada pela quadrilha, mas os valores não foram revelados até então.

 

Os reféns foram liberados, um de cada vez, e passam bem. Nesse momento, policiais militares dos dois estados promovem um cerco especialmente nos pontos de fronteira (incluindo a BR-104), na tentativa de capturar a quadrilha.

 

Um dos carros usados na ação já foi abandonado pelos bandidos, que roubaram outro veículo em seguida. É a segunda vez esse ano que o local é vítima de ação de grupo armado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores