20
novembro

Homem é detido após atirar em caixa d´água de vizinho em Vertentes


Nesta segunda-feira (19) um homem compareceu na delegacia de polícia de Vertentes, onde informou que o seu vizinho Linaldo José da Silva (23 anos) possuía uma espingarda do tipo “soca-soca” e que teria o costume de diariamente efetuar disparos para cima na localidade.

Ainda durante a presença do denunciante na delegacia, ele revelou que Linaldo teria efetuado um disparo contra a sua caixa d’água, e danificando-a. De posse das informações, o efetivo nesta terça-feira (20) seguiu até o Loteamento Monte Sinai em busca do acusado.

Após diligências, o policiamento localizou Linaldo próximo a uma pedreira. Ao ser questionado sobre a arma de fogo, ele assumiu que possuía uma espingarda, que foi até residência acompanhado dos policiais, e então entregou sua arma de fogo artesanal.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a delegacia de Vertentes, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Após os procedimentos, Linaldo será encaminhado para audiência de custódia nesta quarta-feira (21) em Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores