09
abril

Estudantes são detidos com munição dentro de sapato em escola estadual em Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

Na noite desta terça-feira (09) dois estudantes foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, após um deles ser flagrado com uma munição calibre 28 intacta.

A polícia recebeu informações de que na Escola José Francelino Aragão, localizada na Avenida 29 de Dezembro, teria ocorrido uma confusão envolvendo três adolescentes e um de maior devido à uma briga que teria ocorrido entre eles na segunda-feira (08).

o efetivo realizou a abordagem e encontrou com Jackson Júnior Ferreira da Silva (18 anos) a munição dentro do seu sapato, que ao ser questionado sobre o objeto, ele revelou que pertenceria ao adolescente de 15 anos de idade e que seria utilizada para matar um desafeto.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde Jackson Júnior foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição.

“O Conselho Tutelar que não é presente nessa cidade” – afirma policial sobre possível ausência de conselheiros em ocorrências

Em entrevista concedida ao Santa Cruz Online, o Sargento D.Souza, falou sobre o caso e afirmou que segundo a diretoria da instituição de ensino, frequentemente está acontecendo confusões entre alunos em relação á drogas. Ele também teceu duras críticas ao Conselho Tutelar do município.

“A diretoria nos confidenciou que está tendo muitos problemas com esses elementos, mas eu falei que tomasse alguma providência no Ministério Público, ou o Conselho Tutelar que não é presente nessa cidade de Santa Cruz do Capibaribe, só tem pra lá pra receber, mas não é presente, e só tem a Polícia Militar para trabalhar nesses casos” – disse.

Um Comentário

  1. Roselma aquino dos santos disse:

    Será que estão dando a total condição aos conselhereiros tutelares para que trabalhem realmente no que devem devia fazer fiscalização como estão exercendo seus cargos agora pelo que ent3ndi da matéria o problema é conduta um adolescente que vem com este tipo de comportamento certamente impossível um conselheiro tutelar monitorar ele é a família orientar é função agora obrigação de açúcar e conduzir ao bem caminhos do bem é da família é do próprio jovem só digo uma coisa nem é fácil pra um pai nem pra um conselheiro estamos lidando com pequenos grandes bandidos que já estão se articulando pra ser desordem na sua região olha só Munissao dentro do sapato ..pra que seria mesmo.investiga essa molecada tem algo a mais eu aposto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores