04
outubro

Disparada da violência


Homem é executado a tiros no Loteamento Armando Aleixo

 

 

No início da tarde desta sexta-feira (04), por volta de 12h10, a polícia registrou mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe.

 

A vítima, identificada por Osai Odilon Pereira de Lima (25 anos e que residia na Rua João Pessoa, Bairro Santo Agostinho) foi morto a tiros na Rua Projetada, do Loteamento Armando Aleixo, próximo a Rua João Olegário do Nascimento.

 

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, Osai foi buscar sua mulher no trabalho quando foi surpreendido por duas pessoas em uma moto (modelo Honda Bros, de cor preta e placa não anotada), que efetuaram vários disparos.

 

Pelo menos cinco tiros atingiram o jovem em várias partes do corpo (coxa, tórax, boca e cabeça) e depois de efetuarem o crime, os assassinos fugiram sem deixar mais pistas.

 

Após o crime, populares acionaram a polícia e o Samu e, quando os policiais chegaram, encontraram a vítima agonizando no local do crime.

 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, foi relatado que a vítima chegou a ser socorrida por familiares em um carro particular e, cerca de 200 metros do local do crime, encontraram com a ambulância do Samu, que prestou os primeiros socorros.

 

A vítima foi conduzida para o Hospital Municipal, mas já chegou sem vida. O corpo do moto-taxista foi conduzido para o IML de Caruaru.

 

De acordo com informações apuradas pelo blog, a polícia trabalha em várias linhas de investigação, mas a mais provável é que a motivação para o crime tenha sido passional, já que o histórico de vida da vítima relataria que ele tinha vários casos amorosos e já estaria sendo ameaçado por outras pessoas.

 

Com este, sobe para 34 o número de homicídios registrados em Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores