08
abril

Confusão envolvendo depredação de carro e possível dívida termina na delegacia de Santa Cruz


Na noite desta segunda-feira (08) policiais foram solicitados por uma testemunha de que na Rua José Bernardino Gomes Filho, Bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, havia dois indivíduos depredando um carro pertencente a que a todo tempo estaria exigindo a sua mãe, uma quantia indevida de forma agressiva e violenta.

Os policiais seguiram para o local e no ato da abordagem, os suspeitos José Damião Batista Lima (42 anos) e Antônio Cristiano Bezerra da Silva (idade não informada) empreenderam fuga e desobedeceram a ordem policial, porém foram alcançados e foi necessário o uso das algemas.

Na delegacia, a testemunha afirmou que José Damião estaria portando uma arma de fogo e que fez menção em efetuar disparos e que em seguida, Antônio Cristiano arremessou duas pedras nos vidros do carro Chevrolet Kadett e também teria depredado a porta da residência.

A testemunha afirmou que José Damião de forma violenta ameaçava a sua mãe e exigindo que fosse pago um valor referente a uma negociação feita com o filho da senhora, e que se caso não fizesse o pagamento, eles voltariam em outro momento para matar todos da família.

A ocorrência ficou a disposição do delegado de plantão, e o fato será investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores