20
dezembro

Confusão entre cunhados termina na delegacia de Santa Cruz


Foto: Gilson Fernandes.

Barra de ferro encontrada no local. Foto: Gilson Fernandes.

Na tarde desta terça-feira (20) a equipe da guarda municipal foi solicitada para averiguar uma possível confusão envolvendo familiares na Rua Maria Lira de Moraes, bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe.

A equipe seguiu para o local e constatou que três pessoas da mesma família estariam envolvidas em uma confusão, sendo eles, Carlos Gaudêncio, Edjarbas e uma mulher gestante. Na oportunidade, o efetivo percebeu que os dois homens estariam agarrados no chão, enquanto a mulher estaria tentando separa-los.

Diante da cena, os guardas imobilizaram e algemaram os dois homens que são cunhados e que, ao questiona-los sobre confusão, foi informado apenas que há alguns dias estaria ocorrendo várias brigas entre eles. A senhora envolvida na ocorrência vive maritalmente com Edjarbas e é irmã de Carlos.

No local, o efetivo conseguiu apreender uma barra de ferro que estaria sendo utilizada na agressão.

Os dois homens realizaram exame traumatológico, sendo constatado que Edjarbas teria fraturado a clavícula e sofrido alguns hematomas, enquanto que Carlos teve apenas lesões leves. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores