04
maio

Caso Lauane Maria


“Não consegui nem dormir”, revela adolescente que matou criança de dois anos em Santa Cruz do Capibaribe

.

Em entrevista concedida ao radialista Agnaldo Silva, da rádio Polo FM, o adolescente de 17 anos, acusado de matar a criança Lauane Maria da Silva, de apenas dois anos de 11 meses, falou sobre o caso.

 

O crime, que repercutiu nacionalmente, aconteceu na última quinta-feira (30) quando o adolescente se dirigiu a Avenida João Glicério do Nascimento, no Bairro Bela Vista, para matar o irmão da vítima, também adolescente, mas os disparos acabaram atingindo a criança na cabeça e um tio da vítima, este último com dois tiros de raspão.

 

A entrevista foi feita poucos minutos após o adolescente chegar a Santa Cruz do Capibaribe, depois de ter sido apreendido no município de Barra de Guabiraba, no último sábado (02), quando se preparava para fugir com destino a cidade de São Paulo.

 

Na entrevista, o adolescente revela detalhes do crime, afirmou que foi ameaçado pelo irmão da vítima e que tentou matá-lo para não morrer. Questionado como ele se sentia com o crime, ele respondeu:

 

“Estou muito triste, muito triste mesmo. Não consegui nem dormir porque uma menina de três anos, a pessoa fica até “pirando”, que nem se fosse à filha do cara.”, disse.

 

O adolescente se disse que não era envolvido no mundo do crime, mas fotos em sua rede social mostravam o mesmo ostentando papelotes suspeitos, possivelmente com drogas.

 

Todo o caso começou após uma desavença motivada pela dívida da compra de um revólver pelo irmão da vítima ao adolescente assassino, arma esta que já foi apreendida com o irmão de Lauane em outra ocorrência.

 

Ouça a entrevista na íntegra: >>>EntrevistaAssassino.

.

.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores