05
junho

Atrás das grades


Polícia prende acusados por homicídios e tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

 

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe e grupamento Malhas da Lei cumpriram vários mandados de prisão.

 

A operação, batizada de “Terra de Santa Cruz” prendeu várias pessoas entre os dias 03 e 04 de junho, acusadas pela prática de homicídios e também de tráfico de drogas.

 

De acordo com as informações da polícia, foram presos Cícero José de Melo (conhecido por “Pit-Bull”), Thiago Henrique de Oliveira, Jefferson Cleydson de Lima Barbosa e Ially Luana Rodrigues Batista.

.

Cícero José de Melo (conhecido por “Pit-Bull”), Thiago Henrique de Oliveira e Ially Luana Rodrigues Batista foram três dos que foram presos. Fotos: Blog Agreste Notícias e Arquivo.

A polícia não conseguiu capturar Jamerson Gabriel Genuíno de Oliveira, que é acusado de ter participação em uma chacina realizada na cidade de Vertentes em 12 de abril deste ano, Naquela ocasião, quatro pessoas, também envolvidas em crime, foram mortas (relembre o caso clicando AQUI).

 

Jamerson continua foragido.

Na mesma operação, foram cumpridos mandados em Pernambuco e Paraíba contra quatro pessoas.

 

Douglas Ferreira Viana (conhecido por “Boquinha”, Preso em Caruaru), Carlos Fernando Ferreira Tibúrcio (“Fernandinho”, preso em Pesqueira), Wellington Souza dos Santos (conhecido por “Do Bolo”, preso em João Pessoa-PB) e José Dias do Nascimento (preso em João Pessoa-PB) já se encontram presos.

.

"Boquinha" foi preso por tráfico em 24 de agosto após abordagem em Santa Cruz.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores