25
abril

Impunidade


Menores que causam terror com a prática de assaltos acabam de ser postos em liberdade

 

Dois dos três integrantes de uma gangue, chefiada por uma criança de 11 anos e que vem causando terror em Santa Cruz e São Domingos, já estão postos, mais uma vez, em liberdade.

 

Um deles, uma criança de 11 anos que é o chefe do grupo, foi apreendido com o comparsa na tarde desta quinta-feira (24) no Bairro Rio Verde, após a polícia, em rondas, se deparar com os dois na Rua Maria Fernandes de Moura, no Bairro Rio Verde.

 

Ao serem apreendidos, os dois confessaram que estavam de posse de uma espingarda, que também foi apreendida.

 

Um mais velho dos dois, que não teve sua idade informada, é ex-interno da Funase e havia sido solto há poucos dias, mas já se envolveu novamente com o mundo do crime.

 

Em ação recente, um dos adolescentes que integram o grupo chegou a ser apreendido após tentar matar, com uma arma calibre 12, contra um Guarda Municipal, crime que só não foi concretizado graças ao fato da arma ter falhado na hora do fato.

 

Informações denotam que, na delegacia, os dois debochavam da apreensão, afirmando que, no momento em que estivessem em liberdade, voltariam a cometer novos crimes.

 

Foto: Blog Agreste Notícias.

8 Comentários

  1. João Batista disse:

    COM A PALAVRA ALGUM GRUPO DE JUSTICEIROS, QUE POSSA RESOLVER ESSA SITUAÇÃO, JÁ QUE A JUSTIÇA NÃO RESOLVE NEM TANTO OS FAMILIARES. A SOCIEDADE, O CIDADÃO NÃO DEVE VIVER PRESO ENQUANTO OS BANDIDOS ESTÃO SOLTOS.

    1. Luciano disse:

      Limpeza JÁ!

  2. Admilson Gomes disse:

    E essa justiça de brinquedo que nem resolve o problema ainda protege estes marginais, desarmando a população que não tem sequer o direito de ver o rosto dos meliantes.

  3. NINA disse:

    ISSO É UM ABSURDO QUE PÁIS É ESSE,AS LEIS SÃO FALHAS,MAS SE UM PAI DE FAMÍLIA MATA UM DESSES COM CERTEZA SERÁ PRESO,MAS ESSES INFELIZ ESTÃO AÍ PARA TIRAR VIDAS DE PAIS DE FAMÍLIA. PAÍS SEM QUALIDADE É ESSE BRASIL

  4. paula barros disse:

    vergonhoso para nos ter q ver bandidos soltos e nos presos em nossas casas.

  5. Junior Matos disse:

    Não tem um homem na policia para mandar esse verme para o buraco não é? façam um favor a sociedade!

  6. Antonio Carlos disse:

    Com a palavra o conselho tutelar e os comparsas que defendem os direitos dos marginais, pois quem comunga com a defesa deles é notório que caracteriza-se como comparsa. Apreendem (que é o nome que temos por obrigação utilizar) e soltam na mesma hora, onde esta o PETI numa ocasião dessas e o Projovem adolescente dessa cidade? onde o líder do primeiro é pré-postulante a ser conselheiro tutelar e o segundo apenas sabe promover festas para tirar o foco das atenções dos problemas existentes. Sabemos que mesmo perante essa impunidade existe alguma forma de punição para ato infracionário, quer seja no caso da criança à família e ao adolescente internação e outras sanções. Vamos cobrar dessas nossas falsas autoridades, pois vivem se omitindo e tentando maquiar tal situação.

  7. Edísio vieira disse:

    Quem diz que é tão contra a redução da maioridade penal, deveria pegar estes bandidinhos mirins e levá-los para casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores