18
junho

Entrevista


Delegado Dr. Júlio Cezar Porto comenta sobre o esquema de segurança para a época junina na região

 

 

O delegado seccional Dr. Júlio Cezar Porto concedeu nesta quarta-feira (17) uma entrevista com a equipe do Blog do Ney Lima, onde o mesmo falou sobre o esquema de segurança que está sendo preparado para os festejos juninos na região. O esquema envolverá todo policiamento do 24° BPM.

 

“Há alguns dias estávamos montando a estratégia da Polícia Civil para os festejos juninos e, os principais dias terão uma equipe de reforço, além da equipe que permanece no plantão que trabalha todos os dias. Nós teremos um incremento significativo de policiais nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Brejo da Madre de Deus”, destacou.

 

 

O delegado aproveitou para alertar a população em relação ao uso de aparelhos celulares e utilização das bebidas alcoólicas, fato que provocou o aumento de acidentes ocorrido no último final de semana.

 

“As pessoas precisam ter cuidado em algo que é um grande chamativo, que são os aparelhos celulares, Smartphone, não utilizar em lugares com grandes acumulações de pessoas, de forma que dê vacilo e se restrinja a levar uma grande quantidade de dinheiro. Outro problema é também a grande quantidade de acidentes de trânsito que tivemos neste último final de semana, envolvendo pessoas, onde a grande maioria delas pegaram no volante após ter ingerido bebida alcoólica e, que se tenha muita cautela ao pegar essas direções”, relatou.

 

Dr. Júlio Cezar Porto orientou a população sobre os principais cuidados sobre a chegada em suas respectivas residências após ou durante os festejos.

 

“A pessoa tem que observar se tem movimentações de pessoas estranhas na rua, ou mesmo nas proximidades da casa, se perceber alguma atitude suspeita, não pare e acione a polícia. Essas movimentações estranhas, pois cada morador conhece seus vizinhos e sabe quem frequenta nas imediações, e só deixe de entrar em casa ou na garagem, apenas quando sentir que a rua está com margem de segurança”, finalizou.

 

 

Confira a entrevista na integra clicando no link a seguir>>>EntrevistaDr.JúlioCezarPorto

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores