22
outubro

Se deu mal (2)


Polícia localiza mais um carro roubado em Santa Cruz do Capibaribe e dois param na Depol

Foto: Thonny Hill.

Na tarde de ontem (21), policiais militares do 24º BPM localizaram mais um veículo roubado. O fato aconteceu na localidade conhecida como “Vila do Amor”, que fica as margens da PE-160, no Bairro Oscarzão.

 

De acordo com informações divulgadas pela polícia, o efetivo recebeu denúncias de que um veículo estaria em atitude suspeita no local e, após abordar o veículo e verificar seus dados, constatou-se que havia uma restrição de roubo / furto.

 

O carro de passeio modelo Hyundai HB20 (de cor branca e placas PFV 8545) foi apreendido e seu motorista, Tiago Francisco dos Santos (24 anos, residente na Rua Bahia, Bairro Cruz Alta) foi detido e levado para a delegacia, sendo enquadrado no crime de receptação de produto roubado.

 

Já o segundo ocupante do veículo, Jardiel José da Silva Freire (19 anos) também chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado. Jardiel tem outras passagens pela polícia, por prática de assaltos, tendo já cumprido pena em presídio. Relembre um dos casos clicando AQUI.

 ..

Para Tiago, foi arbitrada uma fiança de 15 salários mínimos que, caso não seja paga nesta quarta-feira (22), ele, que alegou ter comprado o carro a uma pessoa em Caruaru por R$ 33 mil, será encaminhado ao presídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores